Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/12/2017

Transporte Coletivo tem Papai Noel como motorista

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
O motorista Papai Noel animou todos os usuários do transporte coletivo

Os usuários do Transporte Coletivo tiveram uma surpresa nesta segunda-feira, dia 25, dia de Natal. Ao utilizar as linhas laranja e vermelha, a população se deparou com motorista um pouco diferente: o Papai Noel. A iniciativa do motorista Wilson Moreno Lopes animou os usuários no Dia de Natal.
Além de transportar os usuários para diversos pontos da cidade, ele distribuiu doces e alegria por onde passou. Este é o segundo ano que o motorista decidiu celebrar o Natal de uma forma especial. Com o apoio de colegas de trabalho, amigos e familiares, Wilson arrecadou doces para distribuir entre os passageiros. 
O Papai Noel trabalhou das 7h30 às 18h, nas linhas Laranja e Vermelha, que percorrem os bairros: Jardim Brasília, Vila Fátima, Eldorado, Pereirinha, Tropical, Alphaville, Centro, Jardim Del Rey, Residencial Ana Paula, Village Regina, Cidade Jardim, Jardim do Lagos e Vila São Joaquim.
O encarregado do Transporte Coletivo, Fernando Catelan do Nascimento, conta que a iniciativa partiu do próprio funcionário. “Este é o segundo ano que o Wilson pede para trabalhar durante o Natal e para realizar esta ação especial. Ao invés de reclamar de trabalhar durante o feriado, o motorista decidiu fazer algo especial para as crianças que utilizam o coletivo”, destacou.
Fernando também contou que o motorista tem uma história interessante junto ao serviço. “Inicialmente Wilson trabalhava como serviços gerais, fazendo a limpeza dos ônibus. Depois de estudar e se tirar habilitação, ele passou no concurso público e se tornou motorista”, afirmou.
O motorista disse que o Natal foi bastante animado. “Até os adultos se surpreenderam quando entraram no ônibus. As crianças se divertiram bastante e até aquelas que não utilizaram o transporte, nos aguardavam para entregar balas”, contou Wilson.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade