
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
19/12/2006
Tragédia: Penapolense morre afogado em Glicério

O corpo do oleiro Hamilton Aquilino, 35 anos, que residia no bairro Sílvia Covas, foi retirado ontem das águas do Córrego Água Limpa da Mata, no município de Glicério, por volta das 12h00. No dia anterior, conforme apurado pelos policiais que atenderam a ocorrência, ele, juntamente com amigos e familiares havia entrado em uma das represas formadas pelas águas pluviais do citado córrego, quando por motivos que ainda estão sendo apurados começou a submergir.
Apesar das pessoas que estavam no local tentarem, Hamilton não foi resgatado, o que veio a ocorrer somente pelos bombeiros de Penápolis. O local do afogamento, conforme informado pelos bombeiros, localiza-se a apenas um quilômetro de Glicério. Conforme destacaram os familiares, Hamilton era pai de cinco filhos e no domingo pretendia aproveitar o forte calor para se refrescar nas águas. Ele havia ingerido alimentos e bebidas, o que pode ter motivado a sentir algum problema de saúde. A família também destacou que Hamilton já havia sofrido problemas coronários, não sendo descartada a hipótese da morte ter sido em decorrência deste problema aliado a algum esforço físico. O corpo, que até o final da tarde estava sendo preparado, segundo informações da Funerária Bom Pastor, seria velado na sala 2 do Velório Municipal e o sepultamento irá ocorrer hoje. O horário, entretanto, até o encerramento desta edição ainda não havia sido definido. (SRF)
CIDADE E REGIÃO
Caged: Penápolis tem 131 vagas de empregos criadas em fevereiro
CIDADE E REGIÃO
Penápolis chega a 2.175 casos positivos de dengue
CIDADE E REGIÃO
Linha férrea: requerimento defende prolongamento de ruas
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.