Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/09/2017

Tentativa de homicídio termina na prisão de acusados

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Espingarda e revólver foram encontrados na casa do mandante da tentativa de homicídio contra irmãos em Luiziânia

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Luiziânia e Penápolis prenderam um lavrador de 43 anos acusado de tentar matar dois irmãos durante a noite de domingo (17) em Luiziânia. Um lavrador de 59 anos também acabou preso acusado de ser o mandante do crime. Ele pagaria R$ 3 mil para matar os irmãos de 25 e 29 anos. Segundo o apurado, o caso ocorreu na rua Chavantes, no centro daquela cidade. 
As vítimas revelaram para a polícia que estavam pelo local, quando o lavrador se aproximou e, armado com um revólver de calibre 32, começou a efetuar disparos contra eles. Apesar dos tiros, os irmãos não foram atingidos e conseguiram fugir em seguida. A Polícia Militar daquela cidade foi acionada e buscas foram feitas na tentativa de localizar o acusado. Com as informações obtidas os PMs foram até á casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. 
Durante o patrulhamento, receberam denúncia anônima de que o lavrador estaria na casa do primo dele. Chegando ao imóvel, os militares localizaram o acusado escondido embaixo de uma cama. Questionado, ele confessou que a arma usada por ele no crime estaria na casa do lavrador de 59 anos, o qual o apontou como mandante do crime, alegando que ele havia o prometido R$ 3 mil para executar o serviço. Os policiais, foram até a residência e encontraram o revólver usado na tentativa de homicídio, além de uma espingarda de calibre 22. Apesar disso, o homem negou o crime. Ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, foram levados para a Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça. As armas encontradas foram apreendidas e encaminhadas para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade