CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
17/03/2010
Taxista vítima de estudantes permanece na UTI
DA REPORTAGEM
O taxista Waldir Augusto da Silva, 66 anos, que foi vitima da ação de três estudantes do Colégio Agrícola de Penápolis, ontem permanecia ainda internado na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa local. Devido à brutalidade empregada pelos agressores o caso teve repercussão nacional com a triste notícia sendo veiculada nos grandes veículos de comunicação do país. A Polícia aguarda a recuperação de Waldir para ouvi-lo, fato que deverá demorar alguns dias, pois seu estado de saúde inspira cuidados. Os médicos diagnosticaram que ele teve traumatismo craniano e está com pneumonia. Os agressores do taxista não têm passagens pela Polícia ou mesmo histórico de violência. A direção do Colégio Agrícola divulgou uma nota onde afirma que os estudantes tinham autorização dos responsáveis para estar fora da escola e que o Conselho Executivo se reunirá para decidir que providências tomarão em relação aos três.
Atropelamento
A avanhandavense Vanessa dos Santos Azevedo, 19 anos, que foi vitima de um atropelamento de moto ocorrido por volta de 01h10 do dia 06, no quilômetro 282.8 da rodovia Assis Chateaubriand, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Penápolis.
A jovem foi atropelada por uma moto que era conduzida por João Luís da Rocha, 25, morador de Penápolis, que também ficou ferido. (SRF)
CIDADE E REGIÃO
Prefeito participa de 1ª sessão da Câmara Municipal
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.