
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
20/09/2020
Semáforos: Pedintes têm causado incômodos a motoristas

DA REPORTAGEM
Quem passa pelos semáforos de Penápolis tem percebido o crescente número de pessoas que abordam os motoristas com a intenção de vender algum produto ou simplesmente pedir alguma contribuição em dinheiro. A prática em si, não é proibida por lei no município, entretanto, muitos motoristas têm reclamado da forma como algumas dessas pessoas têm realizado a abordagem nos principais cruzamentos da cidade.
Segundo reclamações de leitores e assinantes do DIÁRIO, ao serem abordados por vendedores e pedintes, muitos são hostilizados ou intimidados a comprarem o produto ou dar alguma quantia em dinheiro.
Ainda segundo as reclamações recebidas, um dos principais pontos onde isso acontece é no cruzamento da avenida Marginal Maria Chica com a rua Amazonas.
Neste cruzamento, as principais reclamações são com relação a vendedores ambulantes que ficam no local, em especial vendendo balas. Segundo relatos, estes vendedores abordam muitos motoristas de maneira a intimidar para a co[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.