Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/05/2013

Sebrae oferece palestra sobre plano de marketing

A Prefeitura de Penápolis e o Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor informam que estão abertas as inscrições para os interessados em participar da palestra gratuita "Saiba como fazer um Plano de Marketing", que será realizada no dia 04 de junho, terça-feira, das 19h às 21h, nas dependências da Funepe (Rua São José, 400). Vagas limitadas.

A palestra é destinada aos empresários, gerentes e empreendedores do município e busca sensibilizar o participante sobre a importância do planejamento das ações de marketing como forma de ampliar a competitividade das empresas.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, que gerencia as atividades do Posto Sebrae em Penápolis, a palestra tem o objetivo de fazer com que os participantes entendam as etapas de elaboração de um plano de marketing, percebendo-o como uma ferramenta de gestão estratégica, que auxilia na conquista e manutenção de clientes.

Os interessados devem fazer a inscrição antecipadamente até o dia 03 de junho, ou até o preenchimento das vagas. O Posto Sebrae fica localizado na Rua XV de Novembro, 305 – Centro – Penápolis e o horário de atendimento é das 08h às 16h. Mais informações pelo telefone (18) 3652-1918. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade