CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
04/02/2009
Salário: Sindicato e Prefeitura se reúnem para discutir aumento
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penápolis deve se reunir até a próxima semana com o prefeito João Luis dos Santos e membros da administração municipal para discutir o reajuste salarial dos servidores municipais. Conforme explicou Marcos Roberto dos Santos, vice-presidente em exercício, num primeiro momento o sindicato está fazendo os cálculos para apresentar o índice de reajuste desejado ao prefeito João Luís dos Santos (PT). “Teremos uma reunião até o final da semana com a direção do sindicato, para assim chegarmos a um índice definitivo de reajuste”, comenta. Para isso, segundo informou o sindicalista, estão sendo feitos estudos do balanço da receita de 2008 no município. “Estaremos vendo também a proporção de quanto poderá ser arrecadado nos próximos meses pelo município, já que a crise econômica está prejudicando os cofres municipais”, admite. O último reajuste foi concedido aos servidores municipais em março do ano passado, sendo incorporado o abono de R$ 100 reais mais 5% no salário dos servidores. “Queremos que o ajuste beneficie ambos os lados, sempre respeitando os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal”, concluiu.
Eleições
Na próxima terça-feira, 10, acontece a eleição para eleger a nova diretoria. A eleição será na sede do sindicato, na avenida Antonio Define, 220, no horário das 08h às 17h30. A chapa é encabeçada pelo funcionário Anderson Leoni Miotti da Silva, 33 anos, que atualmente está lotado no CISA. Entre as propostas apresentadas pela chapa, está a continuidade do trabalho que vem sendo realizado pela atual diretoria e implantação de novos projetos. Atualmente, o sindicato conta com 580 filiados e para a chapa ser eleita, é necessário 50 votos mais um. (IA)
CIDADE E REGIÃO
Prefeito participa de 1ª sessão da Câmara Municipal
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.