CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
22/11/2008
Saúde inicia campanha de doação de sangue no Estado
A Secretaria de Estado da Saúde inicia hoje, 22, uma campanha de incentivo à doação de sangue em todo o Estado. O objetivo é levar aos bancos de sangue um número maior de voluntários e transformar a doação voluntária e rotineira.
A campanha “Eu dou o sangue pelo meu time” irá, de
Um posto móvel irá percorrer a sede de três torcidas organizadas para realizar a coleta de sangue dos torcedores que desejarem doar. Neste sábado, 22, será a vez dos corintianos da Gaviões da Fiel mostrarem, mais uma vez, que dão o sangue pelo time, das 10h às 14h, na Rua Cristina Tomaz, 183, Bom Retiro. Amanhã, 23, o posto móvel irá coletar o sangue dos palmeirenses na sede da Mancha Alvi-Verde, das 9h às 13h, na Rua Turiassu, 1.777, Barra Funda.
A primeira atividade aconteceu antes mesmo do início oficial da campanha, na último domingo, 16 de novembro, na sede da Dragões da Real, torcida do São Paulo Futebol Clube. (A/I Secretaria de Estado da Saúde)
CIDADE E REGIÃO
Prefeito participa de 1ª sessão da Câmara Municipal
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.