Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/07/2021

Rocam prende acusado de tráfico em Braúna

DA REPORTAGEM

Um lavrador de 21 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas durante a tarde de sexta-feira (23) na cidade de Braúna. Ele foi abordado por policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e com ele foram encontrados pinos de cocaína. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência policiais da Rocam realizavam patrulhamento naquela cidade quando, ao passarem pela rua Miguel Cuebra Garcia, viram o rapaz encostado no muro do cemitério.
Ele, ao notar a aproximação da equipe, colocou a mão em um dos bolsos do short, o que levantou suspeitas, sendo feita sua abordagem em seguida. 
Durante revista pessoal, os policiais encontraram com o suspeito, dez pinos de cocaína. Ao ser questionado, ele confessou que estava comercializando entorpecentes e que, na casa onde mora, havia mais drogas.
A equipe foi até o imóvel e, dentro do guarda-roupa, localizou uma sacola com mais 172 unidades. 
O rapaz informou que havia adquirido a droga para revenda na cidade de Birigui, pagando R$ 2 mil. Diante dos fatos[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade