CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
13/02/2008
Prefeitura realiza audiências públicas nesta quinta-feira
A Prefeitura de Penápolis através, através da Secretaria Municipal de Finanças e da Secretaria Municipal de Saúde, convida toda população a participar de duas audiências públicas a serem realizadas nesta quinta-feira, 14, na Câmara de Vereadores de Penápolis. A primeira audiência começa às 16h.
A Secretaria de Finanças fará uma prestação de contas dos gastos e receitas arrecadadas no exercício de 2007; é uma audiência pública referente ao 6º bimestre e 3º quadrimestre do ano passado.
Com relação à Secretaria de Saúde, a prestação de contas é referente ao 4º trimestre de 2007.
São convidados os membros do Conselho da Cidade, Conselho de Saúde, vereadores, representantes de associações, demais autoridades e a comunidade interessada em conhecer o andamento das contas do município.
O objetivo é apresentar à comunidade um balanço das ações promovidas pela administração municipal, bem como os recursos aplicados.
A realização da audiência atende a exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, que cobra das administrações transparência, seriedade e responsabilidade na aplicação dos recursos públicos. Secom – PMP
CIDADE E REGIÃO
Prefeito participa de 1ª sessão da Câmara Municipal
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.