Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/09/2009

Polícia registra três assaltos no final de semana

Três assaltos foram registrados pela Polícia durante o final de semana em Penápolis, sendo em que em dois casos as vítimas eram pessoas que chegavam em casa ou caminhavam pelas ruas. O primeiro caso ocorreu por volta das 21h20 de sábado na rua Genarino Marinelli, na Vila Cidade Jardim e teve como vítima uma costureira de 23 anos. Aos policiais a mulher contou que caminhava em direção a sua residência quando foi abordada por um marginal que, empunhando um revólver anunciou o assalto e ordenou que entregasse a bolsa que tinha R$ 80,00 em dinheiro, um aparelho celular e uma carteira de habilitação. O assaltante fugiu.
O segundo assalto ocorreu, por volta das 22h37 do mesmo dia, na avenida Alayde Ferraz de Almeida e teve como alvo um funcionário (41anos) de um posto de combustíveis. Dois assaltantes chegaram ao estabelecimento em uma moto Honda modelo Titan, de cor escura, e, após o garupa descer do veículo, se dirigiu até o caixa empunhando uma arma do tipo pistola e anunciou o assalto, ordenando que todo o dinheiro do caixa fosse entregue. O funcionário acatou as ordens e entregou aproximadamente R$ 50,00. Com o dinheiro em mãos o bandido foi até o comparsa que o aguardava na moto e ambos fugiram. Durante toda a ação a dupla não tirou os capacetes da cabeça, dificultando com a medida um possível reconhecimento.
O último assalto, ocorreu ontem de madrugada, e a vítima foi um aposentado de 65 anos. O roubo ocorreu na rua Ramalho Franco, na Vila Santa Terezinha, momentos depois que a vítima chegou, de carro, em sua residência. O morador comentou que após entrar com o veiculo na garagem, foi alimentar o cachorro, quando surgiu o bandido que empunhando um revólver anunciou o assalto. O próprio marginal tirou do bolso do aposentado a sua carteira com  dinheiro, em seguida fugiu. Segundo a vítima, o marginal estava acompanhado de um comparsa que durante toda a ação ficou escondido. Na carteira havia  também documentos pessoais e do veículo. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade