CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
23/05/2013
Polícia investiga homicídio de motorista no Alphaville
DA REPORTAGEM
O motorista Alfredo de Souza Venâncio, de 31 anos, foi morto a tiros no início da noite de terça-feira (21) no Jardim Alphaville, em Penápolis. A vítima estava na frente de uma residência quando um indivíduo chegou em um veículo e, após discussões, sacou um revólver e efetuou diversos disparos. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 18h15 na rua Francisco Moreira. Consta que a vítima conversava com alguns amigos defronte a uma residência quando em determinado momento chegou um veículo de cor escura do qual desceu o passageiro com um revólver na mão, e foi em direção à vítima. Após breve discussão, o indivíduo pegou Alfredo pelo braço e o levou até o outro lado da rua, e em determinado momento, efetuou disparos contra a vítima, atingindo-a. Mesmo ferido, Alfredo tentou correr para dentro de uma residência próxima, mas o autor o seguiu e continuou efetuando tiros, momento em que ele caiu ao chão próximo à porta da sala do imóvel praticamente sem vida. Após certificar que a vítima estava morta, o autor dos disparos retornou ao veículo, onde seu comparsa o aguardava e fugiram tomando rumo desconhecido. Consta no boletim que a vítima apresentava ferimentos na cabeça, tórax e perna, no local os policiais encontraram também cinco projéteis de revólver calibre 38. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados ao local e realizaram os trabalhos de praxe. O corpo de Alfredo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Penápolis para exames necroscópicos. O laudo que deve apontar a causa da morte, e quantos tiros o acertou deve ser emitido em 30 dias. Seu corpo foi velado no Bom Pastor Memorial e o sepultamento ocorreu no fim da tarde de ontem.
Investigação
Após o crime, a carteira da vítima com documentos, anotações e um aparelho celular foram apreendidos para a investigação. A moto que a vítima estava no local também foi apreendida para averiguação. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que não revelou muitas informações para não atrapalhar as investigações. No entanto, a principal suspeita é de que o crime tenha sido acerto de contas. A vítima possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas. Inclusive, existe um inquérito em andamento onde ele era investigado por integrar uma quadrilha de roubos. Venâncio havia saído em março deste ano, do sistema penitenciário. (Rafael Machi)
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.