Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/10/2015

Polícia Civil prende irmãos com arma e maconha

DA REPORTAGEM

Dois irmãos, um engenheiro civil de 28 anos e um vendedor de 26, foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira (05) acusados de posse irregular de arma de fogo e entorpecentes. O fato ocorreu por volta das 06h50 depois que policiais civis da Delegacia do Município foram até a casa dos acusados, no Portal dos Faveiros, em cumprimento de busca domiciliar expedido pela Justiça de Penápolis. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais foram até a residência e encontraram os irmãos no local. Durante as buscas, os investigadores encontraram sob a cama do engenheiro um revólver calibre 38 que estava municiado com três cartuchos íntegros. Questionado, ele assumiu a posse da arma e alegou que a recebeu de há cerca de 15 anos, de uma pessoa já falecida, revelando não possuir o registro da mesma, bem como porte de arma.

Erva
Ainda durante as buscas na residência, os policiais também encontraram, no quarto do vendedor, um compartimento de madeira aparentando ser uma estufa, sendo que em seu interior havia vários frascos contendo maconha. E no quarto foi encontrada uma porção de maconha já seca, e várias pontas de cigarros da mesma droga, já consumidos. Questionado, o vendedor assumiu a posse dos objetos e revelou que havia cultivado maconha. No quintal do imóvel foram encontrados alguns vasos que teriam sido utilizados no cultivo destas ervas. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, o engenheiro civil teve fiança arbitrada em R$ 1,5 mil, que foi paga e ele liberado, devendo responder processo pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Já seu irmão, o vendedor, teve sua prisão ratificada por conta do crime ser inafiançável, sendo ele encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade