CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
27/09/2008
Plantão Policial: Vigia é rendido por bandidos armados
Um vigia do aeroporto de Penápolis foi rendido por dois bandidos armados e encapuzados durante um roubo ocorrido por volta das 00h45 de ontem. Um aeroviário de 61 anos, morador do município paulista de Vera Cruz, ao perceber o crime em andamento conseguiu se trancar em um quarto. Os bandidos tentaram arromba-la, mas como não conseguiram e em represália, efetuaram dois disparos de arma de fogo. Para sua sorte os projéteis não o acertaram. Conforme detalharam as vítimas aos policiais, no citado horário os bandidos, já com os capuzes em suas cabeças se aproximaram e anunciaram o assalto. O vigia, de 48 anos teve as mãos amarradas com uma corda e sob ameaça dos bandidos, um deles armado com um revólver e o outro com um facão, foi levado até o alojamento daquele departamento. Neste local estava o aeroviário que ao perceber o que estava ocorrendo conseguiu trancar a porta. Segundo o vigia, quando chegaram ao aeroporto os desconhecidos perguntaram por uma pessoa e em seguida passaram a agir. Eles fugiram levando a carteira do vigia que continha R$ 10,00, mas desprezaram os documentos. Durante o tempo em que durou o assalto o vigia disse ter sido agredido várias vezes com socos e derrubado no solo o que provocou alguns ferimentos pelo corpo. Dois suspeitos, sendo um deles de 16 anos chegaram a ser detidos na Zona do Meretrício, que fica próxima ao Aeroporto, porém os dois negaram qualquer participação no roubo. Os dois foram revistados e apesar de um deles estar usando roupas com características parecidas com as descritas pelo vigia, nada foi encontrado, sendo liberados. (SRF)
Moto adulterada é apreendida pela PM
Policiais militares apreenderam ontem por volta de 00h55, na rua Lindório Eduardo de Castilho, na Vila Santa Teresinha, uma moto Honda Titan 150 sem placa e com o chassi adulterado. Os policiais faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram o veículo e próximo, dois jovens que no boletim de ocorrência aparecem como averiguados. Como a moto estava estacionada e os jovens negaram a propriedade, eles foram liberados. Um dos averiguados destacou que havia pegado o veículo emprestado de um amigo, mas, com medo de represálias se recusou a dizer o nome da pessoa. A moto foi apreendida e o caso será investigado pelos policiais. (SRF)
Operador de máquinas é acusado de ato obsceno
Um operador de máquinas de 28 anos, morador do Jardim Paraíso, foi acusado por um vizinho, um motorista de 33 anos, de ato obsceno. O acusado, na versão do motorista e de sua companheira, teria subido no muro que divide as residências e após arriar as calças passou a se masturbar. A mulher afirmou que escutou alguém chamar e ao abrir a janela deparou com a cena. Os policiais militares foram acionados e encontraram o acusado dentro de sua residência. (SRF)
Mulher sofre mau súbito ao pilotar moto
Bombeiros do Resgate socorreram a jovem G.A.G., 25 anos, que sofreu um mau súbito quando pilotava uma moto pela Vicinal Armando Egreja, sentido Avanhandava. O acidente aconteceu por volta das 22h40 de quinta-feira no quilômetro 04 e a princípio uma pessoa que passou pelo local avistou a moto caída com o pisca acionado e próximo, a jovem. Esta pessoa acionou a Polícia Militar e o Resgate que a encaminhou ao Pronto-socorro. Após receber os primeiros socorros G. foi transferida para a Santa Casa de Penápolis, local onde, até o encerramento desta edição, permanecia na UTI. (SRF)
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.