CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
22/02/2009
Plantão Policial: Ladrão leva tênis e meias de adolescente
Um adolescente de 15 anos, morador do Jardim Ipê, foi vítima de um ladrão que o abordou quando caminhava pela rua Celso Chótolli, nas proximidades do Terminal Rodoviário. O roubo ocorreu por volta das 18h25 de sexta-feira e, de acordo com o adolescente, o bandido, descrito como sendo moreno, forte, altura aproximada de 1,80 metros e aparentando ter aproximadamente 28 anos se aproximou e a princípio pediu por dinheiro. Ao ouvir a resposta de que não tinha nenhum valor o desconhecido em tom ameaçador, mas sem exibir arma, ordenou que tirasse o par de tênis que usava e as meias e saísse do local, o que foi obedecido. O desconhecido disse que havia saído recentemente da cadeia e que caso voltasse não via nenhum problema nisso. Através de pessoas que estavam naquela região da cidade os policiais tomaram conhecimento de que o autor do crime havia contratado os serviços de um mototáxi e se evadido do local, provavelmente com destino a Avanhandava. (SRF)
Aposentada é atacada por dois ladrões
Uma aposentada de 70 anos foi vítima sexta-feira de um furto praticado por dois bandidos que estavam em duas bicicletas. O crime ocorreu por volta das 18h16 na rua Altino Vaz de Mello, nas proximidades do número 1.254, no Jardim São Vicente, mesmo bairro onde reside a vítima. Aos policiais a aposentada contou que caminhava pelo local quando os dois ladrões se aproximaram, tomaram a carteira que carregava na mão e fugiram correndo. No objeto a mulher levava documentos pessoais, cartões de compras de um supermercado e uma farmácia, R$ 20,00 divididos em duas cédulas e R$ 100,00 em moedas. (SRF)
Motoneta é furtada próximo ao Parque Aquático
O vendedor Zerivalter dos Reis Santana, 50 anos, residente na Vila Rocha, teve seu veículo, uma motoneta Honda Biz ano 1999, placa CMV 0795/São Paulo, furtado na noite de sexta-feira. Conforme o relato fornecido aos policiais, por volta das 20h00 ele estacionou a motoneta na rua Alarico de Paula Ribeiro, nas proximidades do Parque Aquático e foi até o Estádio Municipal Tenente Carriço para acompanhar o jogo entre CAP x Bandeirante de Birigui. Por volta das 22h21, com o encerramento da partida ele retornou ao local onde havia deixado estacionado e não mais encontrou o veículo. Um capacete havia sido deixado pelo vendedor dentro do compartimento característico do veículo e também foi levado pelos ladrões. (SRF)
CIDADE E REGIÃO
Prefeito participa de 1ª sessão da Câmara Municipal
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.