CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
23/03/2010
Plantão Policial: Ladrão foge após roubar bancário
DA REPORTAGEM
Um assaltante conseguiu fugir após assaltar um bancário às 20h43 de sexta-feira. Os policiais foram informados que a vítima cliente de um estabelecimento comercial estava no interior do imóvel quando o assaltante entrou e se dirigiu a proprietária solicitando por dinheiro. Em ato contínuo o ladrão se debruçou sobre o balcão, mas como não viu o caixa se dirigiu ao cliente e ordenou que entregasse um porta-níqueis onde havia cerca de R$ 4,00, fugindo em seguida em uma moto com um comparsa que o aguardava a distância. O marginal foi descrito como sendo magro, moreno, com aproximadamente 1,73 metros de altura. Para esconder o rosto o ladrão manteve um capacete de motoqueiro na cabeça. (SRF)
Dois acusados de furtos são presos pela PM
Policiais militares prenderam em flagrante às 19h30 de domingo os acusados de terem cometido dois furtos, G.S.R., 35 anos e L.C.R.B., 33. Os alvos dos crimes, segundo os policiais foram dois imóveis à rua Augusto Pereira de Moraes, no centro de Penápolis. Em uma das casas, enquanto um dos marginais ficou conversando com o morador, um aposentado de 62 anos, o outro aproveitou para invadir o imóvel pelos fundos, de onde furtou vários objetos, dentre eles um medidor de glicose. A ação foi facilitada pelo fato da porta estar aberta. De uma casa vizinha, pertencente a uma mulher de 36 anos, os marginais, aproveitando a ausência da moradora, e arrombaram uma porta. O trabalho dos policiais na prisão dos envolvidos teve a ajuda de uma pessoa que indicou uma residência na mesma rua, onde os acusados estavam em atitude suspeita. A princípio os policiais foram até a casa indicada e não encontraram nada de anormal, mas uma faca vista sobre o sofá, fez com que os policiais retornassem ao imóvel onde estavam os suspeitos. Os dois confessaram o furto e indicaram o local onde havia escondido os objetos. Eles foram presos em flagrante. (SRF)
Capotamento deixa uma pessoa ferida
O capotamento de um veículo Celta, com placas de Goiânia, resultou em ferimentos em uma mulher, cuja identidade não havia sido divulgada até o fechamento desta edição. O acidente aconteceu por volta de 00h40 de sábado no quilômetro 282,2 da Rodovia Assis Chateaubriand, em trecho pertencente à Penápolis. Conforme dados colhidos pelos policiais, o veículo era conduzido pelo comerciante Daniel Alves Mota, 29 anos, residente na cidade goiana de Anápolis. Além da passageira ferida, viajava no carro o técnico em informática Tiago Alves Mota, 28, irmão de Daniel. O grupo fazia o trajeto sentido Barbosa a Braúna quando naquele local um dos pneus dianteiros estourou, fazendo com que o condutor perdesse o controle e viesse a capotar o veículo. (SRF)
Veículo é atingido por esfera de aço
Uma esfera de aço danificou o pára-brisa de um veículo Corsa com placas de Penápolis pertencente a um mecânico que transitava pela rua Santa Clara. Segundo o condutor, quando ele já estava próximo da avenida Olsen escutou um barulho e na sequência sentiu que a esfera havia caído em seu colo. O pára-brisa ficou danificado com o impacto, e segundo o condutor, o objeto foi arremessado pela traseira do veículo e somente atingiu o alvo após passar pela janela dianteira, que estava com o vidro aberto. O motorista disse que não viu nenhum suspeito de ter arremessado a esfera. (SRF)
Diarista é acusado de espancar cavalo
Policiais militares detiveram às 10h45 de sábado o diarista V.S., 49 anos, sob a acusação de proporcionar maus tratos em animal. Testemunhas inconformadas com a cena que presenciavam acionaram os policiais que encontraram o acusado, visivelmente embriagado, com um pedaço de madeira espancando um cavalo. As agressões provocaram ferimentos nas patas do animal, que foi encaminhado para a Sociedade Protetora dos Animais de Penápolis. As agressões ocorreram à rua Giácomo Paro, na esquina com a avenida Luís Osório. O autor responderá um processo por maus tratos em animais. (SRF)
Biriguienses reclamam por atendimento médico
Dois biriguienses, um de 73 anos, com fratura no fêmur direito e um adolescente de 14, no antebraço esquerdo, registraram boletim de ocorrência policial após não terem encontrado vaga na Santa Casa de Penápolis para passarem por cirurgia médica. O problema ocorreu pelo fato da Santa Casa de Birigui enfrentar uma greve dos profissionais de saúde. Ao chegarem a Penápolis por volta das 21h00 de sábado, eles tiveram que procurar outro hospital. Segundo o responsável, naquele momento, já havia três pacientes de Birigui ocupando os leitos. (SRF)
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.