Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/02/2012

Plantão Policial: Jovem é flagrado por policiais com porção de maconha

DA REPORTAGEM

Um entregador de 20 anos, residente no Jardim Esplanada, foi flagrado no início da noite de quarta-feira, 22, com um cigarro e uma porção de maconha em seu poder enquanto estava na estrada vicinal Kemil Rahal, próximo ao Bairro São Francisco. Segundo informações, o fato aconteceu por volta das 19h00 quando policiais militares realizavam patrulhamento de rotina nas proximidades. Eles avistaram o entregador parado no acostamento da via montado em uma motocicleta CG Titan 125, ano 1998, cor azul. Ao realizar a abordagem, os policiais localizaram um pequeno cigarro do entorpecente que estava escondido dentro da cueca do rapaz. Ainda realizando buscas, os policiais localizaram ainda outra porção de maconha que estava dentro de um recipiente plástico, que por sua vez estava escondido em baixo do banco da moto. O jovem alegou ser usuário da droga e que a porção encontrada era para seu consumo. No total foram apreendidos 1,8 gramas do entorpecente. Diante do fato, ele foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos, dizendo que havia comprado a droga de um desconhecido em Araçatuba e que havia pagado o valor de R$ 5. O caso foi registrado e o jovem liberado. O entorpecente foi apreendido para averiguação. (Rafael Machi)

 

 

 

 

Professor tem rádio furtado de dentro do Parque Aquático

 

DA REPORTAGEM

Um professor de 30 anos teve um aparelho de som furtado de sua sala no Parque Aquático, em Penápolis, durante a quarta-feira, 22. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, que dá aulas de capoeira no local, chegou a sua sala, por volta das 19h00 para iniciar seus trabalhos quando notou que o aparelho havia desaparecido. Ele informou para a polícia que não sabe precisar a hora em que o fato teria ocorrido, bem como não tem suspeitos sobre o crime. Ele procurou a polícia para registrar o fato. Nenhum outro trabalhador do local teria visto alguma movimentação suspeita durante todo o dia. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade