Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/10/2013

PLANTÃO POLICIAL: Eletricista tem R$ 6 mil roubados

DA REPORTAGEM

Um eletricista de 53 anos foi vítima de roubo na noite de quinta-feira (10) no bairro Cidade Jardim, em Penápolis. Ele teve R$ 6 mil roubados por bandidos em uma motocicleta. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima chegava em sua residência por volta das 21h00, na rua Roberto Sabino, quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Na ação o garupa desceu e armado anunciou o assalto. Diante a ameaça o eletricista entregou sua carteira contendo o dinheiro, momento em que os bandidos fugiram rapidamente, tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar que foi acionada realizou buscas na cidade na tentativa de localizar algum suspeito, no entanto, até fechamento desta edição ninguém havia sido preso. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil e o caso investigado. (Rafael Machi)

 


Bandidos furtam casa no Jardim do Lago


Um funcionário público de 34 anos teve sua residência invadida e furtada por bandidos na última quita-feira (10) no bairro Jardim do Lago, em Penápolis. Do local foram levados diversos objetos. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima procurou a polícia informando que se ausentou do imóvel por volta das 11h00, retornando somente por volta das 23h00. Ao chegar; ele percebeu  que janela da cozinha havia sido danificada e que o interior do imóvel foi todo revirado. O jovem alegou para a polícia que do imóvel foram subtraídos um notebook, um vídeo game, diversas joias e um retroprojetor. Ele informou ainda que não suspeita quem possa ter cometido o crime. O fato foi registrado na Delegacia do Município e um inquérito deverá ser instaurado para que o caso seja investigado pela Polícia Civil. (Rafael Machi)

 

Eletricista tem casa invadida, mas nada foi furtado


Um vidraceiro de 31 anos teve sua residência invadida na tarde desta quinta-feira (10) no Residencial Flávia, em Penápolis. Apesar da ação dos bandidos, nada foi levado do imóvel. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima procurou a polícia informando que havia se ausentado de sua casa por volta das 07h00, retornando somente às 14h00. Ao chegar na casa ele notou que as janelas da sala estavam com as fechaduras estouradas e que as venezianas dos quartos estavam danificadas, mas  nada havia sido furtado. O vidraceiro disse para a polícia que conversou com uma testemunha que alegou ter ouvido o alarme disparar, mas que não percebeu se alguém saía do imóvel com algum objeto. O caso deve ser investigado pela polícia. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade