CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
24/06/2008
Plantão Policial: Discussão religiosa termina em garrafada no Pevi
Uma discussão, cujo tema era relativo a adversidades religiosas, terminou com uma pessoa ferida na testa em razão de uma garrafa que foi atirada em sua direção. Conforme o que foi apurado pelos policiais, o incidente ocorreu por volta das 20h30 de sábado em uma lanchonete no Jardim Pevi e envolveu o engatador A.A.F., 29 anos, morador do Jardim Tinô e o lavrador D.S.Q., cuja idade não foi levantada. Os dois envolvidos, conforme esclareceram os policiais, são primos e se encontraram no estabelecimento, quando passaram a discutir sobre assuntos ligados a religião. Em dado momento D. se apossou de uma garrafa e atirou em direção ao primo, atingindo-lhe a testa. Com ferimentos A. foi encaminhado ao Pronto-socorro, onde foi medicado e liberado. Ele, entretanto, decidiu representar criminalmente contra o primo agressor. (SRF)
Comerciantes são roubados ao chegar em casa
Um casal de comerciantes de 43 e 34 anos, residente na Vila Guanabara, foi vítima de um assalto ocorrido por volta das 01h25 de domingo. O roubo, conforme destacaram aos policiais, ocorreu momentos após eles terem deixado o estabelecimento comercial da qual são proprietários. Os dois já estavam dentro da garagem do imóvel onde residem quando foram surpreendidos pelo bandido que, encapuzado e armado com uma faca, agarrou a mulher e após colocar a arma branca contra seu pescoço anunciou o assalto. O bandido, que aparentava ser menor de idade, ordenou que a bolsa que a mulher carregava fosse entregue. Após se apossar do que havia solicitado o marginal ordenou que o casal adentrasse ao imóvel, enquanto aproveitou para fugir, provavelmente a pé. Dentro da bolsa, além de um aparelho celular a comerciante carregava notas fiscais da empresa e aproximadamente R$ 150,00. O bandido foi descrito como sendo baixo, branco, magro e que no momento trajava uma camiseta listrada, calça jeans e capuz preto. (SRF)
Grupo é acusado de danificar viatura policial
Um grupo de jovens está sendo acusado por policiais militares de terem atirado pedras contra uma viatura da Polícia Militar, resultando em danos no veículo. O problema ocorreu por volta das 03h10 de domingo, logo após ocorrer um desentendimento entre pessoas que saíam do Recinto de Exposições “Jandira Trench”, onde está ocorrendo mais uma edição da Festa Junina Popular. Dois acusados de terem participado do ataque foram detidos pelos policiais e identificados como sendo o estudante M.L.S., 18 anos, residente no Jardim Paraíso, o preparador de motos, L.S.G., 27 e um adolescente de 17, moradores do Jardim Morumbi. Os policiais destacaram que na saída do recinto ocorreu um confronto generalizado e agressões mútuas. No confronto foram atiradas pedras em direção da viatura, sendo que uma delas atingiu o alvo. Os três detidos, de acordo com os policiais, participaram da ação, que envolveu ainda xingamentos contra os policiais que trabalhavam na ocorrência. (SRF)
Zelador é preso ao furtar pneu de ônibus
O zelador V.S.O., 34 anos, morador do Jardim Eldorado foi preso em flagrante por volta das 02h15 de domingo, momentos após ter furtado um pneu de um ônibus pertencente à Associação Renascer da Terceira Idade, que estava estacionado na rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira. V. foi flagrado por policiais militares que realizaram patrulhamento pelas ruas do bairro Eldorado e viram o acusado que transportava o pneu ‘rolando’ em uma das ruas do bairro. O acusado ao ser surpreendido confirmou que havia furtado o pneu e indicou o local onde havia praticado o furto. (SRF)
Forno explode e fere comerciante
O comerciante U.A.P., 44 anos, morador da Vila Village Regina ficou ferido na manhã de domingo quando um forno industrial de assar frango explodiu quando era manuseado. O acidente ocorreu por volta das 07h30 no momento em que o comerciante ateava fogo. A explosão causou ferimentos em seu rosto e mãos, sendo necessário seu encaminhamento ao Pronto-socorro. (SRF)
Irmãos enfrentarão julgamento hoje
Os irmãos José Roberto Alves do Nascimento e Marciano Alves do Nascimento, acusados de no dia 17 de dezembro de 2000, por volta das 19h, terem tentado matar a tiros, Maurílio Cândido de Souza, em crime ocorrido na rua Brasil, em Luiziânia, enfrentarão julgamento popular hoje no Fórum de Penápolis. Conforme o que foi apurado pelo Ministério Público, no final da tarde daquele dia, Marciano e Maurílio teriam se desentendido em um bar, em Luiziânia, quando chegaram a se agredirem mutuamente. Ajudados por pessoas que estavam no local, eles foram separados, mas, horas mais tarde, os acusados foram até a residência de Maurílio e, enquanto Marciano permaneceu abaixado atrás do muro para não ser visto, José chamou pela vítima. Esta, ao atender ao chamado, foi surpreendida com Marciano que, armado com um revólver, efetuou um disparo que o atingiu na região da clavícula esquerda. Ele entretanto conseguiu correr para dentro da residência, o que impediu que fosse atingido por novos disparos. Os réus terão em sua defesa os trabalhos do advogado Luis Gustavo Fornazari e os trabalhos terão início às 09h30. (SRF)
CIDADE E REGIÃO
Fim de ano: Polícia Militar reforçará fiscalizações em Penápolis
CIDADE E REGIÃO
Jovem aciona a polícia após ser agredida pelo companheiro
CIDADE E REGIÃO
PM captura procurados da Justiça na região
Imagens da semana
© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.