Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/03/2009

Plantão Policial: Comerciante é encontrado morto em residência

O comerciante Osvaldo Marques, 51 anos, que residia na casa de número 01, na Zona do Baixo Meretrício, local onde mantinha e explorava um bar, foi encontrado morto na noite de segunda-feira, caído dentro de sua residência. O corpo, segundo duas testemunhas que foram as primeiras pessoas a encontrá-lo, estava no solo de seu quarto. Apesar de aparentemente a morte ter sido provocada por causa natural, a Polícia instaurou inquérito para apurar o óbito. Pessoas do convívio de Osvaldo informaram aos policiais que ele apresentava problemas cardíacos.
Ontem o médico que realizou os exames de necropsia, João Carlos D’Elia, destacou que foram colhidos materiais do corpo que já foram enviados para exames complementares. Segundo o médico, foi encontrado um ferimento frontal na cabeça do comerciante, que também apresentava sinais clínicos de asfixia que podem ter sido provocados durante uma convulsão. O ferimento frontal, segundo o legista, pode ter sido causado durante uma provável queda do comerciante ao sofrer um suposto mal subido. “Caberá a investigação policial apurar melhor as causas”, enfatizou João D’Elia. Como o ferimento foi apenas superficial e o corpo não apresentava hemorragia interna ou escoriações pelo corpo, na visão do médico, fica fortalecida a probabilidade de não ter ocorrido um crime. O único material apreendido pela Polícia foi um martelo com cabo de ferro localizado na residência. O corpo foi velado na sala 1 do Velório Municipal e o sepultamento estava marcado para ocorrer ontem às 17h00.  (SRF)

Adolescente é acusado de furtar os familiares

Um adolescente de 14 anos, morador de um sítio no Bairro Córrego Grande está sendo acusado de ter praticado um furto, onde aparecem como vítimas dois familiares. Conforme o que foi apurado pelos policiais, o menor de idade teria se apossado de dois alto-falantes e um aparelho celular que foi imediatamente repassado para outro adolescente de 17 anos, residente no Parque Monreal. O próprio adolescente confirmou aos parentes o furto e indicou o menor como sendo o receptador. Com as informações o tio do acusado e vítima do furto foi até a casa do receptador e conseguiu reaver apenas os alto-falantes. Os policiais chegaram a procurar pelo aparelho na casa do acusado, mas as buscas foram em vão. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade