CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
29/11/2011
Plantão Policial: Adolescente é flagrado com cocaína durante festa
DA REPORTAGEM
Um adolescente de 16 anos foi flagrado com cocaína durante um baile realizado em um clube da cidade na madrugada de domingo, 27. Com ele a polícia encontrou cinco papelotes da droga, um frasco contendo água e o entorpecente, além de R$ 40 em dinheiro. Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais civis estavam no clube quando avistaram o adolescente em atitude suspeita. Ao abordá-lo, os policiais encontraram com ele a droga, que pesou cerca de 1,8 gramas. Questionado, o garoto disse para os policiais que achou a droga na rua, não sabendo sua origem, mas confirmou que o frasco lhe pertencia, alegando ser usuário de cocaína. Ele foi apreendido e liberado posteriormente para seus responsáveis. Os pertences encontrados com o garoto foram apreendidos para investigação. (Rafael Machi)
Jovens são flagrados com maconha e cocaína
DA REPORTAGEM
Um pizzaiolo de 21 anos, residente em São Paulo, e um operário de 19, morador da vila Aparecida, em Penápolis, foram flagrados com maconha e cocaína respectivamente na madrugada de domingo, 27, em uma festa que ocorria na cidade. Segundo informações da polícia, ambos teriam sido vistos policiais a paisana se afastando do público, indo em direção a um lugar mais afastado de onde a festa ocorria. Eles foram abordados pelos policiais que realizaram revista pessoal nos suspeitos. No bolso da bermuda do pizzaiolo foi encontrada uma porção de maconha. Questionado ele alegou que a droga era para seu consumo, e que ganhou a porção de um colega de São Paulo. Com o operário os policiais localizaram uma porção de cocaína que estava escondia no tênis. Ele também alegou ser para seu consumo, e que comprou o entorpecente de um desconhecido, pagando a quantia de R$ 10 pela porção. Eles foram encaminhados para o Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos e liberados posteriormente. A droga foi apreendida para investigação. (Rafael Machi)
Polícia encontra maconha enterrada na vila Planalto
DA REPORTAGEM
Policiais militares encontraram 14 invólucros de maconha que estavam escondidos em um terreno baldio no jardim Planalto no início da noite de sexta-feira, 25. A polícia chegou até o local após uma denúncia anônima. Segundo informações do boletim de ocorrência, a localização do entorpecente ocorreu por volta das 18h00 após uma ligação informando que em um terreno localizado na rua Gonçalves Ledo havia entorpecentes enterrados. Ao chegar os policiais realizaram buscas e encontraram a droga que pesou 76 gramas. Quem denunciou informou que o entorpecente pertence a um jovem que não teve seu nome revelado pela polícia, mas que este será investigado. A droga foi apreendida para investigação. (Rafael Machi)
Polícia encontra mulher com faca dentro de igreja
DA REPORTAGEM
Policiais militares apreenderam, na noite de domingo, 27, uma faca de cozinha que estava em poder de uma doméstica de 22 anos em uma igreja localizada na vila Edjama. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados a comparecer ao local, pois receberam denúncia de que uma mulher estaria em poder de uma faca. Ao chegar à igreja, os policiais constataram que a faca estava com uma jovem de 29 anos, que alegou que o objeto pertence a uma amiga doméstica que alegou que saiu de casa armada com a faca para se defender de ameaças que vinha sofrendo de uma mulher que não soube informar o nome nem endereço. A doméstica alegou que ao chegar à igreja, havia deixado a faca com a amiga e pedido para que ela entregasse o objeto para o pastor. Ambas foram ouvidas e liberadas. O caso permanece sob investigação. (Rafael Machi)
Operador é flagrado dirigindo sob efeito de álcool
DA REPORTAGEM
Um operador de 26 anos, residente no jardim Planalto, foi flagrado na madrugada de domingo, 27, conduzindo um veículo sob o efeito de álcool. O flagrante aconteceu durante fiscalização de rotina na rodovia Arnaldo Covolan, próximo à Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina na rodovia quando abordaram o operador que conduzia um veículo Monza ano 1989, cor verde e placas de São Paulo, e notaram que o rapaz estava com os olhas bastante avermelhados, sendo convidado a realizar o teste do bafômetro. O resultado acusou 0,49 miligramas de álcool por litro de ar. Diante disso, ele foi encaminhado para o Plantão Policial, local onde ele autorizou a retirada de sangue para a realização de exames complementares. Caso fique provado que ele estava dirigindo sob o efeito de álcool ele pode ser preso, multado e ainda perder a carteira de habilitação. O resultado deve chegar em 30 dias. (Rafael Machi)
CIDADE E REGIÃO
Prefeito participa de 1ª sessão da Câmara Municipal
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.