Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/02/2024

Penapolense morto em Rio Preto foi vítima de emboscada, afirma a polícia

DA REDAÇÃO

Os passageiros do carro de viagens por aplicativo que morreram baleados durante uma corrida foram vítimas de uma emboscada, apontam as investigações da Polícia Civil. O duplo homicídio, no qual uma das vítimas foi o adolescente penapolense Caio Henrique Silva Pereira, de 16 anos, aconteceu na terça-feira (30) e os adolescentes foram apreendidos na sexta (2), em São José do Rio Preto.
Segundo informou o G1 Rio Preto, o delegado da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) Alceu Lima de Oliveira Junior, responsável pelo caso, informou que os passageiros estavam indo até o bairro Perdizes, onde venderiam um celular, conforme combinado pelas redes sociais com os suspeitos, que se passaram por clientes.
Ainda de acordo com o delegado, os adolescentes criaram um perfil falso para comprar o aparelho, combinaram o local da entrega e armaram a emboscada.
Na ocasião do crime, dois adolescentes saíram de trás de uma árvore e dispararam contra os passageiros, enquanto outra dupla aguardava em um carro. Uma câmera de segurança flagrou o crime.
Na sexta-feira, a Deic apreendeu um dos adolescentes, de 17 anos, no bairro Dom Lafayete. Ele foi internado provisoriamente na Fundação Casa.
No mesmo dia, a equipe também apreendeu outros dois menores suspeitos de participarem do duplo homicídio no bairro Jardim Arroyo. A Polícia Civil continua a investigação do caso para identificar o quarto criminoso envolvido.

Relembre o caso
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista de aplicativo, que não ficou ferido, contou à polícia que recebeu o pedido de corrida de duas pessoas para a rua Lazaro Maldonado, no bairro Perdizes.
As duas vítimas saíram do carro, mas uma delas foi atingida e morreu no local. Ela foi identificada como Thiago de Abreu da Rocha, de 17 anos.
A outra vítima, sendo o penapolense, voltou para o carro e o motorista a levou até o Hospital de Base, onde morreu em decorrência dos ferimentos causados pelos tiros.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade