
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
09/10/2009
Penapolense morre em acidente no Mato Grosso
Segundo o site “Capital do Pantanal”, a Polícia Civil de Corumbá, indiciou Rosalvio Alves de Oliveira, 29 anos, por homicídio culposo (sem intenção de matar) pelo seu envolvimento no acidente ocorrido na tarde de terça-feira na BR-262 em que morreram o Gerente Geral da mineradora MMX Metálicos, Dário Filho de Oliveira Pinheiro de 46 anos, e o Gerente Jurídico e de Relações Institucionais da empresa, o penapolense Evandro Alex Barbosa de 37 anos.
De acordo com um policial rodoviário federal que acompanhou a ocorrência, Rosalvio conduzia o caminhão placa HBG-9161 de Formiga (MG) e informou que adormeceu e não percebeu que havia veículos parados a sua frente, vindo a atingir o gol placa HTA 5159 de Corumbá na parte traseira, prensando-o de encontro ao outro caminhão.
Na rodovia em obras, havia uma fila de veículos e o carro em que viajavam Evandro e Dario estava entre dois caminhões. Dário faleceu no local, teve traumatismo craniano, e Evandro ficou preso às ferragens e chegou a ser levado para o Hospital de Corumbá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Rosalvio foi submetido ao teste de bafômetro que resultou negativo para teor alcoólico. A equipe da PRF que atendeu a ocorrência conduziu o autor ao DP para as providências cabíveis. Evandro residia na avenida Getulio Vargas, seu corpo foi velado no Memorial Bom Pastor. (SRF)
CIDADE E REGIÃO
Caged: Penápolis tem 131 vagas de empregos criadas em fevereiro
CIDADE E REGIÃO
Penápolis chega a 2.175 casos positivos de dengue
CIDADE E REGIÃO
Linha férrea: requerimento defende prolongamento de ruas
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.