Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/08/2007

Penapolense ganha casa e carro em programa do SBT

O lavrador Agostinho Rizzato, 58 anos, morador de um bairro da zona rural de Penápolis, foi contemplado com vários prêmios, entre eles, uma casa e um carro, ao participar do programa Tentação, apresentado por Silvio Santos. O programa foi exibido no último domingo, 19, no SBT, mas a participação do penapolense aconteceu no dia 27 do mês passado, em São Paulo.

Além da casa e do carro, Agostinho ganhou uma moto, um aparelho televisor, uma geladeira e um computador. Ainda não foi definida a data da entrega dos prêmios.

O programa é destinado aos pagantes do carnê do Baú da Felicidade, que são sorteados e vão até os estúdios da emissora com todas as despesas pagas pela produção do programa.

No jogo, o apresentador faz uma pergunta a dezenas de participantes e lhes apresenta três alternativas como resposta. Agostinho ficou entre as nove pessoas que acertaram todas as perguntas, passando para uma segunda fase, onde cada pessoa escolhia uma maçã, sendo vencedor o que escolhesse o objeto que guardava uma flor. Ao conquistar mais esta fase do jogo, o lavrador tinha que optar por 12 números que constavam num painel, onde não poderia escolher por mais de três vezes números que correspondessem a um "X". Após escolher por quatro vezes consecutivas números correspondentes ao desenho de uma casa, o lavrador garantiu a conquista do prêmio principal, passando depois a conquista dos demais prêmios.

 

Carnê

Agostinho disse ter adquirido pela primeira vez os carnês do Baú há apenas um ano, quando comprou quatro carnês. Há alguns meses, quando foi até São José Rio Preto restituir em produtos parte do valor quitado, adquiriu mais cinco carnês. "Paguei dois meses adiantado e depois paguei o terceiro mês, e então já fui sorteado", contou ele. O lavrador disse ter sido avisado da participação no programa uma semana antes da gravação, e revelou que ainda está surpreso com a premiação. "Eu não acreditava nesses sorteios e agora posso dizer que é verdade", comentou. "Sempre comentamos que os prêmios saem para pessoas de cidades distantes e desta vez os penapolenses podem comprovar que o sorteio acontece de verdade", acrescentou Agostinho, que revelou ainda que pretende ficar com os prêmios. Sobre a escolha de uma casa, o lavrador disse que ainda não analisou as possibilidades. "Não estou pensando nisso agora, futuramente vou começar a procurar uma casa na cidade", finalizou. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade