Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/02/2024

Penapolense é identificado como segunda vítima de homicídio em bairro de Rio Preto

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Imagens de câmeras de segurança mostraram ação dos bandidos que resultou na morte dos dois adolescentes

DA REPORTAGEM

O adolescente Caio Henrique Silve Pereira, de 16 anos, morador em Penápolis, foi identificado pela Polícia Civil como a segunda vítima do homicídio que aconteceu no Parque das Perdizes, na zona Norte de Rio Preto, na noite de terça-feira (30).
Segundo informações policiais, a vítima foi reconhecida pelo irmão na tarde de quarta-feira (31). Na data do crime, o jovem de 16 anos, que era morador no bairro Benone Soares, acompanhava o outro adolescente, de 17 anos, em uma viagem com carro de aplicativo até a rua Lazaro Maldonado.
Ao desembarcarem do veículo, ambos foram surpreendidos por dois criminosos que estavam escondidos atrás de uma árvore e dispararam contra os adolescentes. De acordo com imagens de câmeras de segurança, as vítimas foram baleadas nove vezes: quatro tiros atingiram o jovem penapolense, enquanto o mais velho foi baleado cinco vezes.
Caio chegou a ser levado até o Hospital de Base pelo motorista, mas não resistiu aos ferimentos. O rapaz de 17 anos morreu no local.
Os autores do crime fugiram do local e até a manhã desta quinta-feira (1º) ainda não haviam sido identificados.
O caso segue sob investigação pela Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto.
O corpo de Caio foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Rio Preto, onde passou por exames necroscópicos e foi liberado em seguida para velório e sepultamento, que ocorreu na manhã desta quinta-feira no cemitério de Penápolis.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade