
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
22/10/2016
Penápolis terá Festival de Hip-Hop hoje

Adeptos da cultura hip-hop terão evento especial hoje (22), quando acontece o “Hip-hop contra o Craque”. O maior festival de hip-hop da região será realizado na quadra coberta do Parque Aquático, em Penápolis, a partir das 16h30, com entrada franca para a comunidade.
O evento que já se tornou tradição na cidade, atrai público de toda a região e integra a programação do mês de aniversário de Penápolis. O “Hip-hop contra o Craque” contará com a presença de diversos grupos de Rap da cidade, região e ainda a participação especial do maior grupo de Rap nacional da atualidade: “Consciência Humana”, de São Paulo.
Durante o festival também haverá o lançamento do CD do grupo QOES - “O Pesadelo do Sistema”. Outros grupos ainda se apresentam no evento: Ilícitus, Cotidiano Racional, Desatino Otimista, Alvará de Expressão, 2Rs, MCD (Araçatuba), Lucas MC, Felipe FG (Rancharia), Grupos Revelação, Jhonatan MC, MC Nikito, Mano RC, entre outros.
Além dos shows de Rap e Hip-hop, o festival também terá Praça de Alimentação para o público e brinquedos para as crianças.
A realização é da Arsenal 18 produções de eventos, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Penápolis e apoio de diversas empresas patrocinadoras.
O Centro Esportivo “Dirceu Gastão dos Santos Peters”, mais conhecido como Parque Aquático, fica na avenida Odoço Marques, 404, bairro Edejama.
Secom – PMP
CIDADE E REGIÃO
Prevenção: requerimento defende ações contra quedas de árvores
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.