Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/12/2013

Mulher é sequestrada pelo ex na tentativa de reconciliação

DA REPORTAGEM

 

Uma costureira de 34 anos acusou o ex-namorado de 28, de sequestrá-la e mantê-la refém na tentativa de reatar o relacionamento. O fato ocorreu na noite de sábado (07) no bairro Pereirinha, em Penápolis.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência a mulher alegou que terminou o relacionamento na semana anterior por conta da desonestidade profissional dele. Consta que no dia dos fatos o autor procurou a mulher na porta de sua casa para pedir que ambos reatassem o relacionamento, sendo recusado pela vítima. Durante a conversa, ela entrou no carro conduzido por ele que a levou para uma rua escura do bairro. Ele continuou a insistir pelo namoro, mas ela não aceitou e tentou sair do carro, mas foi agarrada por trás e obrigada a retornar ao veículo. Durante a fuga o rapaz ameaçou que jogaria o carro contra árvores e que se jogaria da ponte do bairro para que ambos morressem caso não reatasse o namoro. Ela foi levada até um canavial, onde o rapaz se apoderou de uma faca e continuou ameaçando, e desferindo socos, e em determinado momento ele pedia para que ela o matasse, pois seria a única chance dela sobreviver. A vítima ficou sob as ameaças dele até por volta das 05h30, quando ela prometeu a reconciliação, e ele a levou para casa para que pegasse algumas roupas, mas ela entrou e acionou a Polícia Militar, mas ele fugiu ao perceber a aproximação da viatura. A costureira foi encaminhada ao Plantão Policial onde registrou a ocorrência. Buscas foram realizadas pela cidade na tentativa de localizar o autor, mas até o fechamento desta edição ele ainda não havia sido encontrado. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil e o caso investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade