CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
23/07/2016
Lago Azul promove hoje seu tradicional “arraiá” julino
DA REPORTAGEM
O Clube de Campo Lago Azul promove hoje mais uma edição de sua tradicional Festa Julina, que além da diversão oferecida aos seus associados, ainda promove uma ação social, ajudando entidades de Penápolis. A festa acontece hoje a partir das 19h30.
De acordo com o presidente do Lago Azul, Adriano Lazari Magaine, o Geleia, o evento contará com apresentações de danças e a distribuição gratuita de chocolate quente e pipoca. Haverá também um touro mecânico para divertir os presentes. A animação será da banda “Os Caipirão”.
Para o presidente, a noite promete ser uma grande festa. “Estamos empenhados em promover o melhor, o ambiente está recebendo uma decoração típica para que as pessoas possam entrar no clima. Estamos muito contentes e certos de que as pessoas terão uma grande diversão familiar”, comentou. A festa é gratuita para sócios em dia com suas obrigações sociais. Já os visitantes também poderão curtir o clima caipira, os convites custam apenas R$ 10. As crianças, filhas de visitantes, com idade de até 10 anos não pagam ingresso. Outra comodidade oferecida aos associados é a oportunidade de utilizar o estacionamento interno do clube, entretanto, a entrada de todos acontece pela porta externa principal do salão, na avenida Santa Leonor.
Ainda segundo a diretoria do clube, todas as crianças menores de 15 anos só poderão entrar estando acompanhadas de seus pais ou responsáveis.
Social
Mantendo também sua tradição, o Clube de Campo Lago Azul abre seu espaço para as entidades sociais da cidade. Neste ano, cinco delas poderão explorar a praça de alimentação da festa, oferecendo aos participantes as mais variadas comidas típicas caipiras.
Neste ano participarão a Associação de Proteção aos Animais de Penápolis (APAP), Casa da Sopa, Vila da Infância, Serviços de Obras Sociais (SOS) e a Casa do Artesão. Estas entidades estarão comercializando, entre as tradicionais guloseimas, bolo, cachorro-quente, crepe suíço, maçã-do-amor, pastel, vinho quente, quentão, amendoim, pé-de-moleque e espetinho. “Esta forma de ajudar nossas entidades também é uma tradição de nossa festa. Muitas pessoas nos prestigiam com o principal intuito de ajudar estas entidades, o que reforça nossa consciência de nosso papel social, oferecendo a oportunidade destas entidades arrecadarem mais dinheiro para seus trabalhos”, enfatizou Geleia. A diversão para as crianças fica mais completa com brinquedos que serão montados no clube. Dentre eles, o touro mecânico será uma diversão gratuita para elas.
O sucesso da festa é comprovado com a venda antecipada de mesas distribuídas pelo salão. Serão 82 com frango e doces típicos, todas já vendidas. “Nossa Festa Julina é feita para a família, e diversão de todos, por isso ficamos muito contentes em promovermos esta festa por mais um ano. É algo gostoso e que vale a pena ser prestigiada pelos sócios e nossos visitantes”, finalizou o presidente.
(Rafael Machi)
CIDADE E REGIÃO
PF e Gaeco fazem operação em SP e MG contra grupo suspeito de fraudar seguros de vida
CIDADE E REGIÃO
Marechal Rondon é a oitava melhor rodovia do Brasil
CIDADE E REGIÃO
Tradição: Lactário Dília Ribeiro inicia campanha de Natal 2024
CIDADE E REGIÃO
Penápolis possui vagas de emprego no PAT
Imagens da semana
© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.