
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
17/02/2022
Investigação sobre morte de bebê entra em sigilo

DA REDAÇÃO
A Polícia Civil de Penápolis anunciou que vai manter sob sigilo a investigação da criança de um ano e três meses que foi levada morta ao Pronto Socorro da cidade na última segunda-feira (14). Na unidade, a médica que atendeu a menina acionou a Polícia Militar alegando que ela apresentava manchas roxas pelo corpo e sinais de um possível abuso sexual.
Manifestantes chegaram a se reunir na frente do Ministério Público e da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) na última terça-feira (15) pedindo “justiça” e agilidade no processo de investigação.
Por conta das investigações ainda prosseguirem, a polícia informou que manterá os trabalhos sob sigilo e que nenhuma informação será divulgada, pelo menos até a conclusão do inquérito. O caso está sendo investigado como homicídio e eventual crime sexual.
As investigações foram assumidas pela titular da DDM, a delegada Thaísa Borges, que estava de férias e retornou nesta semana. Segundo o que foi informado, ela iria se inteirar sobre os fatos e ouvir a mãe e o padrasto da menina, além do pai biológico.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
CIDADE E REGIÃO
Penápolis: arrecadação de impostos chega a R$ 8 mi em 45 dias
CIDADE E REGIÃO
Polícia Civil prende acusado de tráfico no São Francisco
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.