CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
02/08/2016
Homicídio é reconstituído pela Polícia Civil
A Polícia Civil de Penápolis realizou na manhã desta terça-feira (02) a reconstituição do homicídio ocorrido contra o industriário Jucelino da Silva – conhecido como “Zóio”, de 35 anos, na madrugada do dia 29 de maio no bairro Jardim Morada do Sol. Após uma discussão em um bar, a vítima foi alvejada por 11 disparos. Duas pessoas estão presas acusadas do crime. Os trabalhos de reconstituição tiveram início por volta das 09h40 e duraram duas horas no local. Um forte aparato policial foi montado para os trabalhos. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Jovair Marcos Gruppo, foram reconstituídas cinco versões para o crime.
A reconstituição terminou por volta das 11h40, oportunidade em que todos foram dispensados e o trânsito na rua liberado. Algumas pessoas que estavam no local acompanhando os trabalhos começaram a gritar contra os acusados quando entravam na viatura policial, chamando-os de assassinos, entretanto, a movimentação foi rapidamente controlada pelos policiais no local.
De acordo com o delegado, nenhuma das armas usadas no crime foi apreendida pela polícia. O motorista acusado do crime se apresentou, dias depois, na delegacia e prestou sua versão sobre os fatos. Com a verão apresentada por testemunhas, ele e seu irmão tiveram suas prisões temporárias decretadas e foram levados para a Cadeia Pública da cidade. Já a prisão preventiva dos acusados também já foi pedida pelo delegado, que ainda aguarda decisão de Justiça. O inquérito será concluído e encaminhado à Justiça.
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.