Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/11/2022

Homem tem gado furtado em Penápolis

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um homem de 42 anos procurou a polícia na manhã de sábado (19) comunicando que teve quatro cabeças de gado furtadas na sexta-feira (18) em uma propriedade rural localizada no bairro do Lajeado, em Penápolis. 
Ele contou que não havia ninguém na propriedade e que chegou por volta das 07h00 no local quando percebeu que os animais – três machos e uma fêmea – tinham sido levados do pasto.
Ele contou que uma parte da cerca havia sido cortada, sendo preciso reparar os danos para que outros animais não fugissem. Marcas de pneu também foram encontradas na propriedade.  
A vítima relatou que, cada cabeça do gado é avaliada em R$ 2 mil, o caso foi registrado e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)
[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade