Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/03/2010

Francisco Salla: Nardão Sacomani pede cuidados para estrada vicinal

Detalhes Notícia

O vereador Nardão Sacomani (DEM), pediu à administração municipal medidas para maior segurança ao trânsito da Estrada Vicinal Francisco Salla, acesso para várias propriedades rurais e ranchos. Um dos principais problemas consiste na deterioração e  da falta de sinalização dos redutores de velocidade instalados nas imediações de moradias. A situação, que aumenta os riscos de acidentes, tem sido reclamada pela população da região. Nardão Sacomani lembra que o fluxo de veículos na estrada é intenso. “Além de carros, existe um grande número de caminhões”. Nardão Sacomani também apresentou pedido em defesa da Estrada Vicinal  Cleto Galli. Ele relatou à prefeitura que no trecho existe acentuado desrespeito para os limites de velocidade. A proposta de Nardão Sacomani é de aumento do número de lombadas.

Escolar
Outra indicação de Nardão Sacomani busca a colocação de um monitor para acompanhamento no transporte escolar de crianças das creches e pré-escolas da rede municipal de Ensino. “Trata-se de uma medida que preservaria a ordem entre os pequenos estudantes. O monitor ajudaria a subida e descida dos alunos”. Nardão Sacomani ainda solicitou a realização de ampla limpeza do terreno pertencente à linha férrea e a criação de um espaço ecumênico na Santa Casa de Penápolis.

Remédio
O vereador Luís Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luís”, requereu informações à administração municipal se está sendo aplicada a lei municipal nº 1617/209, para a entrega  domiciliar de medicamentos aos usuários do SUS acima de 60 anos de idade ou com dificuldades de locomoção em Penápolis. Autor do projeto para esse atendimento, o tucano diz que o benefício representa um grande auxílio à população. “Quando a Câmara Municipal, através de minha iniciativa, decidiu apresentar o projeto de lei para a entrega de medicamentos em domicílio foi com o objetivo de resolver questões que tanto incomodam nossa população”, considera Professor Luís. Imprensa/Câmara

Foto: Falta de manutenção de redutores de velocidade na Estrada Francisco Salla é reclamada por Nardão Sacomani

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade