CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
20/01/2009
Família ainda não tem pista do paradeiro de aposentado
Até o fechamento desta edição permanecia o mistério envolvendo o desaparecimento do aposentado José Felix dos Santos, 65 anos, residente na Vila Fátima. Segundo os familiares, José Felix foi visto pela última vez no dia 06 deste mês, quando ao apresentar problemas de saúde foi encaminhado ao Pronto-socorro em uma ambulância. Como não mais retornou, a família após prestar queixa na Polícia iniciou a procura que até então foi em vão. Familiares consultados ontem afirmaram que já o procuraram por toda a cidade. Após a divulgação do caso pela Imprensa, passaram a surgir várias informações, mas nenhuma foi suficiente para levar até o aposentado. “Em algumas das pistas encontramos por pessoas bastante parecidas com ele”, disse ontem um familiar que pediu para não ser identificado. Apesar de ainda continuarem a checar pistas, os familiares esperam que a Polícia consiga desvendar o mistério envolvendo o aposentado.
Atendimento
Por sofrer de diabetes, no dia 06, após sentir um mal-estar característico, José Felix foi encaminhado ao Pronto-socorro e desde então não mais foi visto. A família preparou cartazes espalhando-os por vários pontos da cidade na tentativa de conseguirem chegar até seu paradeiro. Conforme relatos do Pronto-socorro, José Felix adentrou a unidade às 11h32 e deixou a unidade por volta das 15h30, após ter sido atendido e recebido alta médica. Durante todo o procedimento médico o aposentado ficou só, ou seja, sem ninguém que o acompanhasse.
Informações que possam ajudar no encontro do aposentado, podem ser passadas através dos telefones 190 (Polícia Militar) ou 9125.1611 e 3653.2105. (SRF)
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.