CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
18/08/2010
ESTRADAS: Empresário perde controle e capota veículo na Rondon
DA REPORTAGEM
O empresário penapolense Venilton Roberto Valente Scudeller, 55 anos, morreu na manhã de ontem, por volta das 09h10, após se envolver em um acidente automobilístico. Conforme as informações da Polícia Militar Rodoviária, ele dirigia um veículo Fiat Stilo, vermelho, ano 2002, pela rodovia Marechal Rondon (SP-300), próximo a Glicério, no sentido Penápolis a Araçatuba, quando no quilômetro 500 + 550 metros, perdeu o controle de direção do veículo, capotando e atravessando o canteiro central, parando na pista contrária. Com o acidente, seu o corpo foi arremessado para fora do veículo, um médico que passava pelo local, tentou reanimá-lo, mas constatou o óbito. Na pista não havia sinais de frenagem do carro. Segundo Dr. Pardi, médico que realizou a autópsia, a causa da morte foi traumatismo craniencefálico e afundamento de tórax. A Polícia suspeita que Venilton tenha passado mal durante a viagem e tenha tirado o cinto de segurança, quando ocorreu o acidente. Conforme informou a irmã da vítima, ele era cuidadoso ao dirigir e sempre usava o de segurança. Ela disse também que Venilton viajava três vezes por semana para fazer tratamento de saúde, em virtude de um problema que possuía nos dois rins. Além da irmã, ele deixa a cunhada Neide e os sobrinhos Wellington, Marcelo e Fabiano, bem como demais parentes e amigos. Venilton era proprietário da empresa Auto Socorro e Oficina Santa Rita de Cássia, localizada à avenida Cunha Cintra, que por muitos anos prestou atendimento em acidentes ocorridos nas estradas. Seu corpo está sendo velado no Bom Pastor Memorial e o sepultamento será realizado hoje, às 14h00 na Necrópole Santa Cruz. (IA)
Foto: Venilton perdeu o controle de direção do veículo, capotou e atravessou o canteiro central parando na pista contrária
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.