![](img/ico-cadernos.png)
CADERNOS
![Classificados](img/banner-classificados.png)
![](img/ico-camera.png)
VÍDEOS
![](img/ico-tempo.png)
CLIMA
fale com o DIÁRIO
![Fone](img/ico-fone.jpg)
+55 (18) 3652.4593
![Endereço](img/ico-local.jpg)
![Email](img/ic_email.png)
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
25/02/2023
Emprego: abertas inscrições para seleção de Agentes Escolares
![Detalhes Notícia](../fotos/noticias/noticia_44977.jpg)
DA REPORTAGEM
A Diretoria de Ensino (DE) da região de Penápolis divulgou o edital para a contratação de Agentes de Organização Escolar (AOEs) que irão atuar nas escolas pertencentes à DE em Penápolis, sendo que para a cidade de Penápolis e comarca devem ser preenchidas 33 vagas. A contratação já havia sido anunciada pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP), porém, o processo seletivo, bem como a divulgação do edital, ficou a cargo de cada Diretoria de Ensino. Em todo o estado, serão 7.771 vagas.
De acordo com o edital divulgado, as inscrições para o processo seletivo tiveram início nesta quinta-feira (23), e se encerram às 17h00 do dia 9 de março, somente através da página da Diretoria de Ensino na internet (www. depenapolis. educacao.sp.gov.br). O edital esclarece ainda que o candidato está isento do pagamento de qualquer taxa, e além disso, poderá optar por um município vinculado à respectiva Diretoria de Ensino, para[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Prefeito participa de 1ª sessão da Câmara Municipal
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.