Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/10/2014

Duas jovens são roubadas em intervalo de 30 minutos

DA REPORTAGEM

Dois roubos foram registrados em um intervalo de 30 minutos na tarde de segunda-feira (06) em Penápolis. Em um dos casos o bandido levou R$ 700 de uma das vítimas. O primeiro ocorreu por volta das 17h30 na avenida Cunha Cintra, no bairro Jardim. Uma estudante de 21 anos disse para a polícia que retornava do centro da cidade para sua residência a pé e ao passar próximo a um supermercado na rua Cunha Cintra foi abordada por um sujeito que desceu de uma bicicleta e exigiu que a vítima lhe entregasse a carteira. No primeiro momento, ela recusou entregar, mas foi obrigada depois de ter sido ameaçada pelo bandido. Assim que entregou o objeto, ele fugiu do local, encontrando-se com um comparsa que estava na esquina esperando. Na carteira havia documentos pessoais, cartão de crédito e R$ 700.

Soco
O segundo caso ocorreu na residência de uma estudante de 22 anos, na Vila Aparecida. Ela foi rendida pelo bandido e ainda agredida com um soco. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a jovem relatou que o fato aconteceu por volta das 18h00. Ela disse que estava no interior de sua residência, à Avenida Antônio Define, quando escutou latidos dos cachorros e saiu para ver o que estava acontecendo. Ao sair, deparou com um bandido que a agarrou por trás, segurando-a pelo pescoço com uma das mãos e com a outra tapou a boca da vítima exigindo que ela não gritasse. Percebendo que o bandido não estava armado, a vítima começou a lutar, momento em que foi atingida por um soco, caindo ao solo. O marginal fugiu pulando o muro da casa. Ela disse que não percebeu a falta de nenhum objeto, acreditando que a intenção do bandido seria cometer algum furto no local. Em ambos os casos, a Polícia Militar que foi acionada ao local, realizou buscas na cidade na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.
Os casos foram registrados no Plantão Policial e inquéritos devem ser instaurados para que os fatos sejam investigados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade