Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/08/2010

DRAMA: Mototaxista e aposentado continuam desaparecidos

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Duas famílias penapolenses ainda vivem o drama com o desaparecimento de seus respectivos familiares, o mototaxista Fábio Lopes de Souza, 26 anos e o aposentado José Felix dos Santos, 65, que residia na Vila Fátima. Conforme as informações da avó materna do mototaxista, Maria Faria Lopes, a esperança de encontrar o jovem com vida são mínimas. “É uma dor que a família vem sentindo nos últimos noves meses do seu desaparecimento”, revelou emocionada. Fábio está desaparecido deste o dia 26 de novembro de 2009. Nesse dia ele teria deixado uma criança por volta das 06h30 na escola, retornado a empresa onde pegou o material para iniciar o trabalho, como um rádio e um colete, fornecidos pela empresa, registrando seu nome em uma lousa. Fábio teria saído por volta das 08h00, sem informar o destino, e a partir daquele momento não foi mais visto, não atendeu as chamadas pelo rádio e nem o celular. Sua avó materna lembra que a moto utilizada por ele, uma Honda Titan 150 de cor prata, foi localizada em março, mas pistas sobre seu paradeiro até o momento não foram encontradas. “Esperamos que este sofrimento acabe logo. Mesmo que ele esteja morto, desejamos encontrar o corpo para fazermos o enterro e descansarmos deste problema que toda a família padece”, observou. Quem tiver alguma informação que ajude a localizar Fábio poderá entrar em contato através do telefone 3652-8245 ou com a Polícia Militar através do 190.

José Félix
Outra família que vive o mesmo drama é a do aposentado José Félix dos Santos, que a cada dia perde a esperança de encontrá-lo com vida. Conforme revelou o irmão do desaparecido, Benedito Félix dos Santos, já faz dois anos que familiares buscam informações sobre o paradeiro do aposentado. “Há uns tempos atrás a Polícia nos informou que uma pessoa com o mesmo nome do meu irmão estava presa, fomos lá reconhecer, mas não era ele”, informou. No dia 06 de janeiro de 2008, após ter passado mal, provavelmente acometido de uma crise de diabetes, José Felix dos Santos foi encaminhado ao Pronto-Socorro e desde aquele dia não foi mais visto. A última vez que ele foi visto, foi quando apresentou problemas de saúde, e encaminhado a unidade médica. Como não havia ninguém para acompanhá-lo, José Felix foi sozinho. Recentemente familiares receberam uma ligação de que a ossada dele teria sido localizada em um canavial próximo a Penápolis, mas não se tratava do aposentado. “A família ainda tem esperança de encontrá-lo, mesmo que esteja morto. Minha mãe que tem 86 anos sempre fala dele, pois sua roupa está do mesmo jeito que deixou”, destacou. Benedito informou que durante meses foram afixados em Penápolis, Araçatuba e Lins panfletos com sua foto, na tentativa de que alguém pudesse dar alguma notícia sobre seu paradeiro. Se alguém tiver informações que ajudem na localização do aposentado, deve ligar para os telefones 190 (Polícia Militar) e 3653-2105. (IA)

Foto: O desaparecimento do aposentado José Félix dos Santos completou no dia 06 de janeiro dois anos

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade