CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
07/01/2010
Drama: Famílias buscam informações de desaparecidos
DA REPORTAGEM
Duas famílias penapolenses estão vivendo um grande drama com o desaparecimento de seus respectivos familiares, o mototaxista Fábio Lopes de Souza, 26 anos e o aposentado José Felix dos Santos, 65 anos, que residia na Vila Fátima. Até o momento, a Polícia não encontrou nenhuma pista que possa ajudar na localização de ambos. Segundo familiares de Fábio, o mototaxista está desaparecido deste o dia 26 de novembro do ano passado. Nesse dia ele teria deixado uma criança por volta das 06h30 na escola, retornado a empresa de mototáxi onde pegou o material para iniciar os trabalhos, como um rádio e um colete, fornecidos pela empresa e registrou seu nome em uma lousa. Fábio teria saído por volta das 08h, sem informar o destino e a partir daquele momento não foi mais visto, não atendeu as chamadas pelo rádio e nem o celular de sua propriedade. A moto utilizada por ele, uma Honda Titan 150 de cor prata, também não foi localizada até o momento. Quem tiver informações poderá entrar em contato pelo telefone 3652-8245 e falar com sua avó materna Maria Faria Lopes ou com a Polícia Militar através do 190.
José Félix
Já a família do aposentado, que ontem completou um ano de seu desaparecimento, a cada dia perde a esperança de reencontrá-lo com vida. Os familiares acrescentaram que no dia 06 de janeiro de 2008, após ter passado mal, provavelmente acometido de uma crise de diabetes, José Felix foi encaminhado ao Pronto-socorro e desde então não mais foi visto. A última vez que o avistaram o aposentado foi por volta das 11h00, quando ao apresentar problemas de saúde, foi encaminhado, por uma ambulância a unidade médica. Como não havia ninguém para acompanhá-lo, José Felix foi sozinho. Recentemente familiares receberam uma ligação de que a ossada do aposentado teria sido localizada em um canavial próximo a Penápolis, mas ao checaram notaram que não se tratava de José Félix. Durante meses foram afixados na cidade panfletos com sua foto, na tentativa de que alguém pudesse dar alguma notícia de seu paradeiro. Se alguém tiver informações que possam ajudar na localização do aposentado é só ligar para os telefones 190 (Polícia Militar) ou 9125-1611 e 3653-2105. (IA)
Foto: O mototaxista está desaparecido desde o dia 26 de novembro do ano passado
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.