CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
05/01/2023
Decreto: prefeitura estabelece pontos facultativos para 2023
DA REPORTAGEM
A Prefeitura de Penápolis divulgou, em seu Diário Oficial Eletrônico, no fim de dezembro, o decreto 7.379, que estabelece os pontos facultativos das repartições públicas municipais para o ano de 2023. O decreto vale para a Prefeitura, Daep (Departamento de Água e Esgoto) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização) de Penápolis.
A novidade para 2023 é que, após dois anos consecutivos, a Prefeitura estabeleceu ponto facultativo para o período de Carnaval.
Segundo o que foi publicado, o decreto foi emitido diante da necessidade de se planejar as atividades administrativas do executivo para este ano, visando o princípio da economicidade e mantendo a continuidade dos serviços sem qualquer prejuízo à população.
O primeiro ponto facultativo já decretado refere-se aos dias 20 e 21 de fevereiro – segunda e terça-feira de Carnaval. No dia 22, quarta-feira de cinzas, o ponto facultativo fica estabelecido até às 13h00. Esta é a primeira vez em dois anos, que a Prefeitu[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Prefeito participa de 1ª sessão da Câmara Municipal
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.