CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
19/11/2021
Creas recebe o nome do saudoso Valdemar Ferreira
Recentemente a Câmara de Vereadores de Penápolis aprovou por unanimidade a nomeação do prédio do Creas (Centro de Referência Especializada da Assistência Social) de Valdemar Ferreira, saudoso munícipe que tanto contribuiu para a Política Pública de Assistência Social no município.
Para marcar simbolicamente a aprovação do nome de Valdemar Ferreira para o prédio do Creas, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania organizou uma cerimônia de homenagem, no último dia 12.
Desta cerimônia participaram, além de autoridades e profissionais da Assistência Social, a esposa, filhos e netos do saudoso, bem como famílias usuárias do serviço.
Segundo o secretário de Assistência Social da Prefeitura, Pedro Sanchez, trata-se do reconhecimento pela sua importante participação na sociedade, sempre envolvido em questões de grande relevância para a população.
Filho de Antonio Ferreira da Silva e de Emília da Costa,[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Prefeito participa de 1ª sessão da Câmara Municipal
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.