CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
23/11/2013
Contempladas choram pela conquista da casa nova
Quem compareceu ao Estádio Municipal Tenente Carriço na manhã de ontem para participar do sorteio das 234 casas do Residencial Gimemes pôde conferir a emoção de das pessoas que foram sorteadas. A cada nome chamado era possível ouvir o grito de felicidade do contemplado vindo das arquibancadas ocupadas por quase sete mil pessoas – segundo a Polícia Militar. A emoção foi tão grande que alguns dos contemplados precisaram ser atendidos pela equipe de enfermagem que estava no local. Entre os contemplados e emocionados pela conquista da casa nova estava a agente de Zona Azul Talita Ferreira da Silva, 27. A Jovem revelou que têm passado por muitas dificuldades. Morando com a mãe, ela sustenta o filho ainda pequeno, pois é viúva. “Infelizmente tenho passado por muitas dificuldades, tenho este meu emprego que me ajuda muito nas despesas, mas ter um filho pequeno requer muitos gastos, sacrifício que faço para lhe dar uma vida melhor”, comentou. Ao saber que havia sido sorteada a emoção tomou conta, tanto que ela precisou ser amparada pelos funcionários da prefeitura. “Eu só conseguia chorar de emoção, não conseguia falar e fazer mais nada. Precisei sentar e chorar até que me acalmasse”, falou já mais aliviada e rindo da situação. “Tenho muito que agradecer a Deus, aos amigos e familiares que me apoiaram esta é uma nova fase em minha vida que quero começar o quanto antes”, finalizou.
Emprego novo
A jovem Aline Hipólito Braúna, 30 anos também tem muito para comemorar, pois além da casa nova conquistada através do sorteio, ela iniciou, na segunda-feira (25) seu novo emprego em uma loja no comércio depois de ficar alguns meses parada. “Não sei o que dizer, tenho que agradecer a Deus pelo que estou alcançando. Estou iniciando uma nova vida e posso até me considerar uma nova mulher”, comentou. Assim que pegou a documentação distribuída no sorteio, Aline mostrou com muito orgulho para as pessoas que estavam na arquibancada, que a aplaudiram entusiasticamente, fazendo a vendedora derramar muitas lagrimas, e ajoelhar na grama em um gesto de gratidão. “Já demonstrei para todos aqui presentes o quanto estou emocionada, não tenho o que dizer. Agora vou providenciar toda a minha documentação e me preparar para esta nova fase, para entrar em minha nova casa com a cabeça erguida e muita fé em Deus”, enfatizou. Depois do sorteio os contemplados agora precisam providenciar os documentos exigidos pela CDHU para que tenham o direito de entrar na casa. Diversos suplentes foram sorteados para que, caso os contemplados não apresentem a documentação necessária, eles os substituem. (Rafael Machi)
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.