
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
22/02/2022
Caso bebê Mirella: Advogado afirma inocência de casal preso

DA REDAÇÃO
O advogado de defesa do casal preso preventivamente sobre o caso da bebê Mirella Fernanda Pereira das Neves, de um ano e três meses, que morreu na semana passada em Penápolis, afirmou que a mãe e o padrasto são inocentes. A afirmação ocorreu depois que a Polícia Militar afirmou que o laudo emitido pelo IML (Instituto Médico Legal) apontou que a criança apresentava hemorragia interna, trauma de abdômen e dilaceração do fígado, tendo sido, estas, as causas da morte da menina.
Uma nota foi emitida pelo advogado Lennon Marcus, afirmando que a inocência da mãe e do padrasto da bebê será comprovada no decorrer da investigação e a partir de provas.
“Não serão poupados esforços para a defesa da inocência dos investigados, assim como serão adotadas todas as devidas providências de responsabilização daqueles que macularam a honra dos mesmos”, afirma a nota.
Apesar do laudo emitido pelo IML, a delegada que acompanha o caso, Thaísa Borges, enfatizou que ainda não é possível afirmar se a criança sofreu algum tipo de abuso sexual.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
CIDADE E REGIÃO
Penápolis: arrecadação de impostos chega a R$ 8 mi em 45 dias
CIDADE E REGIÃO
Polícia Civil prende acusado de tráfico no São Francisco
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.