CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
30/04/2021
Carteira assinada: Caged divulga balanço de empregos em Penápolis
DA REPORTAGEM
A Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia divulgou os números recentes do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados - Caged. Os dados mostram que a cidade de Penápolis fechou o mês de março com saldo negativo na geração de empregos. O setor da construção civil foi o mais afetado neste mês quanto ao fechamento de vagas de emprego. Apesar disso, o primeiro trimestre deste ano terminou com saldo positivo de empregos. Num comparativo entre os três primeiros meses de 2020 com o mesmo período de 2021, o crescimento foi superior a 246%.
Os dados divulgados mostraram que a cidade de Penápolis teve o fechamento de 51 vagas de empregos, com 396 admissões em carteira assinada ocorridas no mês passado contra 447 desligamentos no mesmo período. Já no mês de março de 2020, o Caged havia apontado resultado positivo para a cidade, com 80 vagas geradas naquele mês.
Sobre março deste ano, o Cadastro apontou que o setor da construção teve 37 vagas fechadas, seguido [...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Prefeito participa de 1ª sessão da Câmara Municipal
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.