Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/02/2007

Captura: Populares ajudam a Polícia prender acusado de furto

Com a ajuda de vários populares, incluindo alguns motociclistas, policiais militares prenderam em flagrante ontem por volta das 00h30, o interno da Crevisope, Gustavo Henrique de Lucena Correa, 27 anos, acusado de momentos antes ter furtado um Ford Corcel II ano 1982, com placas de Penápolis e pertencente ao ambulante Valderis Passeri, 46 anos, morador do centro de Penápolis.

Consta ainda no boletim de ocorrência como averiguado Adilson Evangelista Gonçalves de Souza, 26, morador de Pirituba. Como não foi comprovado o envolvimento deste, após a elaboração do boletim de ocorrência ele foi liberado. Conforme apurado pelos policiais, o ambulante havia deixado o veículo estacionado, com a chave no contato, na avenida Rui Barbosa, nas proximidades das barracas e foi até um bar. No citado horário ele ouviu o barulho característico de motor de carro sendo acionado e prontamente o reconheceu como sendo o de sua propriedade. Ao sair do bar ainda avistou o Corcel sendo furtado. Com a ajuda do proprietário do bar, que saiu em perseguição ao veículo, os bandidos se dirigiram até o bairro Cidade Jardim, onde abandonaram o carro. Os policiais militares foram acionados e conseguiram, com a ajuda do dono do bar e dos motociclistas, prenderem o acusado. Ao ser ouvido ele confessou que havia chegado à Penápolis no último dia 13, vindo de Guarujá, para fazer tratamento contra dependência química na Crevisope e na noite de quarta-feira, com permissão da direção saiu para fazer um telefonema.

No Terminal Rodoviário, segundo ele, teria encontrado com um ex-interno da entidade e decidiram por beber cerveja em um bar. Na seqüência resolveram dar umas voltas à pé, quando teriam encontrado um desconhecido que pediu por dinheiro. Ao dizerem que não tinham, o estranho afirmou que sabia de um carro nas proximidades que estavam com a chave no contato e os convidou para furtá-lo. Eles teriam se dirigido ao carro e após o desconhecido assumir o volante, decidiu por também embarcar. Ao sair já percebeu que estavam sendo seguidos e decidiram abandonar o carro e fugirem à pé, quando então foi preso em flagrante. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade