![](img/ico-cadernos.png)
CADERNOS
![Classificados](img/banner-classificados.png)
![](img/ico-camera.png)
VÍDEOS
![](img/ico-tempo.png)
CLIMA
fale com o DIÁRIO
![Fone](img/ico-fone.jpg)
+55 (18) 3652.4593
![Endereço](img/ico-local.jpg)
![Email](img/ic_email.png)
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
15/12/2022
Campanha para arrecadar itens natalinos termina amanhã
As pessoas que quiserem colaborar com a campanha “Faça uma criança e um adolescente feliz – Natal 2022” têm até amanhã, sexta (16), para fazerem suas doações. A iniciativa é do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, do Conselho Tutelar e da Secretaria de Desenvolvimento Social de Penápolis.
O objetivo da campanha é arrecadar doações natalinas para distribuição gratuita às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, acompanhadas pelos órgãos de assistência.
Entre os itens que estão sendo arrecadados junto à comunidade, empresas, comércio, clubes de serviços e demais instituições, estão brinquedos, doces, panetones, refrigerantes, cestas básicas e kits de higiene pessoal (sabonete, escova e creme dental, desodorante, shampoo e condicionador, álcool em gel, lenços umedecidos, etc).
As contribuições devem ser entregues na sede do Conselho Tutelar de Penápolis, localiza[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Prefeito participa de 1ª sessão da Câmara Municipal
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.