
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
03/07/2019
Caminhoneiro é preso acusado de estuprar cozinheira

DA REPORTAGEM
Um caminhoneiro de 42 anos foi preso na noite do último sábado (29) acusado de estupro contra uma cozinheira de 43 anos, moradora em Penápolis. O caso ocorreu na cidade de Promissão.
Segundo o apurado, a vítima contou para a polícia que estava na cidade de Promissão e que pretendia retornar para Penápolis, mas como estava a pé, afirmou que passou a pedir carona, sendo atendida pelo caminhoneiro que passava pelo local.
Quando já seguiam pela estrada Gentil Moreira, sentido a Avanhandava, o caminhoneiro teria lhe desferido três tapas no rosto, mandando, ela descer do caminhão. O motorista também desceu do veículo, oportunidade em que ele abaixou sua calça e passou a ordenar que a cozinheira praticasse sexo oral nele. Com medo, ela acabou cumprindo as ordens do acusado.
Não satisfeito, ele ainda teria tentado tirar a roupa da vítima, afirmando que queria “fazer amor” com ela.
Para tentar fugir dele, a cozinheira disse que precisava urinar, conseguindo se afastar, momento em que fugiu por um canavial.
Polícia
Policiais militares que faziam patrulhamento de rotina pela região receberam informação de que havia uma mulher andando seminua sobre a rodovia, sendo que ela aparentava pedir ajuda enquanto era seguida por um homem. Durante averiguação, eles chegaram a encontrar o caminhoneiro, sendo feita sua abordagem. Como não havia nada de irregular com ele, os PMs o liberaram.
Depois de algum tempo, o proprietário de um sítio comunicou à polícia que uma mulher estava desesperada em sua propriedade pedindo ajuda, alegando que estava fugindo de um homem.
Ainda com a suspeita, os policiais retornaram ao local onde haviam abordado o caminhoneiro, e o detiveram.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado a uma delegacia, onde confirmou que estava com o caminhão, mas negou o estupro. Na unidade, foi descoberto que o caminhoneiro já era acusado de outros três crimes sexuais praticados por ele.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a uma cadeia da região, permanecendo à disposição da Justiça.
(Rafael Machi)
CIDADE E REGIÃO
Prevenção: requerimento defende ações contra quedas de árvores
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.