CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
01/10/2022
Caged aponta saldo de seis novos empregos em Penápolis
DA REPORTAGEM
O Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) do Ministério do Trabalho e Previdência divulgou nesta semana que a cidade de Penápolis teve, durante o mês de agosto, um total de seis vagas de empregos criadas em carteira assinada na cidade. Este total, é resultado de 648 admissões realizadas contra 642 demissões realizadas no mês período.
O número de vagas geradas em Penápolis durante o mês de agosto deste ano, é menor do que no mesmo período do ano passado, quando 16 vagas foram criadas, mesmo número registradas em julho deste ano, segundo os dados divulgados pelo Caged.
Sobre os números mais recentes, o setor de serviços foi o que mais gerou empregos em Penápolis durante o mês de agosto, com 28 vagas criadas em carteira assinada. O número é resultado de 250 contratações contra 222 demissões feitas pelo setor no período.
Já o setor do comércio foi o segundo com melhor ranking de contratações em Penápolis. De acordo com os [...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Prefeito participa de 1ª sessão da Câmara Municipal
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.