
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
16/04/2015
Câmara realiza reunião pública sobre trânsito

A Câmara Municipal de Penápolis promove reunião pública às 19h nessa quinta-feira para tratar a municipalização do trânsito. O encontro, requerido pelo vereador Caíque Rossi (PSD), é aberto para todos os interessados. O secretário de governo, coronel Daniel Rodrigueiro e o secretário municipal de trânsito e mobilidade urbana, Luiz Carlos Martins Teixeira, deverão apresentar o projeto a ser efetivado para a municipalização do trânsito. “Trata-se de uma reunião muito importante. Convidamos todos a participarem com opiniões e ideias na construção do melhor projeto”, considera Caíque Rossi.
Solene
A Câmara Municipal realiza às 20h de amanhã solenidade para a entrega da Medalha Tiradentes ao policial militar Deivis da Silva Sonsino. A homenagem foi definida pelo Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) com escolha entre indicações feitas pelas polícias na cidade.
Bispo
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação ao bispo Dom Irineu Danelon, da Diocese de Lins, por tornar-se bispo emérito ao alcançar a idade limite de 75 anos, após 27 anos de liderança regional da igreja católica (propositura do vereador Tiquinho).
Dança
O presidente da Câmara Municipal, Alexandre Gil (PT), indicou à administração municipal estudos para a realização do Festival de Dança Inclusiva em Penápolis. Outro pedido do petista defende análise laboratorial da composição de medicamentos adquiridos pela prefeitura e emissão de relatório técnico sobre a quantidade de seus componentes. “Alguns munícipes levaram suspeitas sobre à quantidade da composiçao dos medicamentos e da quantidade dos seus componentes”, diz Alexandre Gil.
Óbito
O vereador Ricardinho Castilho (PV), requereu à Santa Casa e à administração municipal informações sobre o atraso no fornecimento de atestados de óbito no hospital e a criação de decreto que instituiu autorização de sepultamento sem esse documento. “Não seria mais coerente a imediata expedição do atestado de óbito?”, questiona o parlamentar.
Imprensa/Câmara
CIDADE E REGIÃO
Fiscalização lacra bombas de posto de combustíveis em Araçatuba
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.