CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
13/02/2016
Câmara adia votação de projeto de lei “Caça-livros”
Em sessão ordinária realizada anteontem, a Câmara Municipal de Penápolis adiou para o dia 22 de fevereiro a votação do projeto de lei “Caça-livros”, de autoria do vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT). A decisão ocorreu para aprofundamento dos estudos sobre a matéria. O “Caça-livros”, dispõe a transformação de máquinas caça-níquel apreendidas pela justiça, em bibliotecas para locais públicos de grande circulação de pessoas.
A Câmara Municipal também adiou para sua 4ª sessão em fevereiro, três projetos de autoria do prefeito Célio de Oliveira (PSDB): parceria público/privada; concessão de alvará de conservação de construções, e autorização para o município dar em concessão de direito real de uso, terreno ao Clube de Campo Lago Azul.
Recape
O vereador Caíque Rossi (PSD), indicou à administração o recapeamento asfáltico da Rua João Marchesi, no Jardim Alphaville e da Rua José Diniz Mendonça, no Residencial Jardim Tropical. Ele também pede reparos no redutor de velocidade na estrada vicinal Francisco Salla, na frente da Olaria do Salla; melhoria da iluminação da Av. Irmãos Gallinari, no Residencial Village Regina e da Av. Antonio Veronese, na frente do nº 147; construção de calçada ao lado da creche Anália Braga Pereira Braz, na Estrada do Mineiro; construção de valeta nas vias que cruzam a Rua Ângelo Bossa Martines, no Residencial Florença; intimação para limpeza de terreno na Rua Jamil Fonseca Azman, na frente do nº 31, no Jardim Eldorado; instalação de academia ao ar livre no Jardim do Lago IV e resolução definitiva de inundação nas imediações do nº 493, no Jardim Santa Terezinha.
O presidente da Câmara Municipal, Alexandre Gil (PT), indicou a implantação de uma academia ao ar livre no Residencial Pereirinha. Em outro pedido, ele defende estudos para implantação de mão única de direção ou outra alternativa para melhorar o trânsito na Rua Giácomo Paro, na região do Colégio Futuro. Alexandre Gil relata que o local tem intenso fluxo de veículos e a falta de melhor ordenamento causa transtornos e até acidentes.
Imprensa/Câmara
CIDADE E REGIÃO
Fim de ano: Polícia Militar reforçará fiscalizações em Penápolis
CIDADE E REGIÃO
Jovem aciona a polícia após ser agredida pelo companheiro
CIDADE E REGIÃO
PM captura procurados da Justiça na região
Imagens da semana
© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.