
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
31/01/2007
Avanhandava: Homem ofende funcionários e causa prejuízo no PS

Duas funcionárias do Pronto Socorro de Avanhandava, sendo uma auxiliar e outra técnica de enfermagem, passaram por momentos de tensão na noite da última segunda-feira, 29, quando um homem que estava sendo atendido passou a ofendê-las e causar prejuízos à Unidade Mista de Saúde. No momento da confusão, ocorrida por volta das 22h00, também estava no local o médico plantonista.
Conforme é relatado no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a PM teria recebido uma solicitação para ir até a vicinal “Gentil Moreira”, que liga Avanhandava a Promissão, onde o auxiliar-geral, A F., 25 anos, residente em Promissão, se encontrava inconsciente próximo à pista. Pelo fato do local oferecer risco, o homem foi conduzido até o Pronto Socorro local para ser medicado e os policiais retornaram ao patrulhamento de rotina na cidade.
De acordo com as informações, quando o auxiliar-geral recuperou a consciência passou a ofender verbalmente uma das funcionárias que o atendia. Em seguida danificou o prontuário e o livro onde são registrados os atendimentos. O paciente ainda invadiu a sala de recepção, quebrou dois vasos e jogou ao chão uma TV de 29 polegadas, adquirida pela administração no ano passado. O aparelho ficou destruído. Os PMs precisaram usar a força física para dominar o homem, que permaneceu agressivo e foi conduzido à Delegacia.
A autoridade policial lavrou boletim de prisão em flagrante por Danos contra o Patrimônio Público, encaminhando-o à Cadeia Pública de Penápolis.
O delegado titular do município, Abelardo Gomes, iniciou as investigações e disse que terá dez dias para concluir o inquérito. O auxiliar-geral permanece preso à disposição da Justiça. Atenderam a ocorrência os PMs Alves e Marques. (OV)
CIDADE E REGIÃO
Prevenção: requerimento defende ações contra quedas de árvores
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.